23.236.62.147 Thetahealing | Caminho Da Consciencia

1.

          Dependendo do que estamos fazendo, nosso cérebro atua em um dos cinco tipos diferentes de freqüência de ondas cerebrais: Beta, Alpha, Delta, Theta e Gama.

          As ondas “Theta” são acessadas quando estamos quase acordando, e muitas vezes lembrando dos nossos sonhos. Neste momento é possível acessar o consciente e o subconsciente simultaneamente.

          A técnica se baseia então no fato de que nossa realidade é criada por sistemas de crenças e uma vez que temos acesso ao nosso subconsciente de forma consciente, podemos identificar estes sistemas. 

          Esta é a maneira mais eficaz de alterarmos nossos padrões, criando imediatamente uma nova realidade. Com a ajuda de cientistas e equipamentos como o eletro-encefalograma, comprovou-se que a freqüência de onda cerebral “Theta” é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos, uma vez que cada doença está relacionada a um sistema de crenças.

          Esse acesso gera novas conexões neurais e transformações em nosso corpo físico e energético: alinha nossos chackras, equilibra nossos hormônios e gera saúde em todos os níveis. Através do ThetaHealing podemos “acordar” os filamentos de DNA que se encontram inativos dentro das células. 

Esta ativação altera nossa genética nos auxiliando no processo de adaptação às mudanças pelas quais o mundo vem passando.

         Theta Healing é uma técnica de cura fundada pela americana Vianna Stibal em 1994, que se curou de um câncer que segundo os médicos, não teria solução. Sua cura foi considerada um milagre por médicos e cientistas que ao se interessarem pelo caso, descobriram através de equipamentos científicos, o uso desta poderosa freqüência de onda “Theta”.

        Atualmente este trabalho vem se expandindo em diversos países do mundo, promovendo curas, ampliando o nível de consciência humana e mudando a vida de muitas pessoas.

        Como funciona uma sessão de ThetaHealing?

        A sessão começa com uma conversa com o paciente que explica ao terapeuta o que quer mudar em sua vida. Através do teste muscular cinesiológico são verificados os bloqueios e as crenças limitantes e é sobre elas que se começa o trabalho. O terapeuta pede permissão ao paciente para iniciar os processos de mudança. Uma vez recebida a permissão o terapeuta põe a intenção em mudar uma realidade em particular e acessa a freqüência Theta ascendendo desta maneira as ondas quânticas das possibilidades infinitas que muitos definem como “a Fonte Criadora de Tudo o que É”. O terapeuta comanda as mudanças necessárias testemunhando assim a dissolução da velha realidade e sua substituição por uma nova. Em essência, o terapeuta observa, e tal processo de observação reflete o momento em que a consciência cria a realidade. Este processo de co-criação e portanto esta nova realidade não é decidida pelo terapeuta, mas sim emerge do Criador pela canalização do terapeuta que no estado Theta se conecta intuitivamente com a Fonte. Finalmente o terapeuta observa as mudanças no corpo e no campo energético do paciente.

      Quantas sessões são necessárias?

      ThetaHealing é uma das técnicas de cura mais rápidas disponíveis até hoje. Muito trabalho pode ser feito num curto período. Vai depender do que o paciente esta precisando e querendo resolver. Muitas vezes os pacientes resolvem algumas questões em apenas uma sessão, assim também como uma única questão pode necessitar de algumas sessões por englobar sistemas de crenças mais complexos e que necessitam de um trabalho mais profundo.

ThetaHealing

Degustação ThetaHealing

20 min

FREE

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now