23.236.62.147 Geobiologia | Caminho Da Consciencia

    É perfeitamente possível avaliar à distância: pessoas, animais, residências, comércios, terrenos, empresas, etc.

    Estão presentes nos ambientes, dezenas de energias nocivas, que nos afetam no dia-a-dia.

 

    Correções e neutralizações de energias nocivas

 

    As energias nocivas decorrem de fontes diversas. As principais:

  • Pensamentos (a mente humana produz);

  • Das Formas Emissoras Diversas (móveis, vestuários, decorações, jóias, etc);

  • Fontes Elétricas (fiação elétrica, quadros de força, transformadores);

  • Telúricas/Subsolo (fendas no subsolo, águas, aterros, redes);

  • Paranormais (de ordem espiritual, locais de sacrifícios, cemitérios, antigas construções, antigos moradores);

  • Freqüências/Comunicações (tvs, celulares, rádios);

  • Rede Hartmann: rede distribuída em todo o Planeta

 

    Pela Radiestesia/Geobiologia é possível detectar e identificar energias malévolas, objetivando neutralizar as fontes emissoras.

    CASAS DOENTES: A Geobiologia detectando casas perigosas

    Uma casa é como uma caixinha de surpresas, pode estar decorada a gosto, bonita por dentro, cuidada e requintada por fora, mas totalmente sem âncora energética, assim como um corpo humano bem cuidado, roupas de bom gosto, mas com um corpo vital comprometido. É sabido que o ser humano tanto assimila como retém e reflete vibrações, sendo tais vibrações de padrões dos mais diversos possíveis e sempre influindo nos nossos corpos energéticos tanto físicos como sutis.

    Mas todas essas nocividades podem estar dentro de uma casa, de um local de trabalho ou certos ambientes porque polarizam por suas atividades típicas energias densas, tais como presídios, fóruns, delegacias de policia, cemitérios, hospitais, locais de abates de animais, etc.

    Uma casa já habitada pode já ter sido construída sobre um terreno energeticamente comprometedor e altamente nocivo por suas vibrações geradas no subsolo ou, desenvolver ao longo de sua vida uma personalidade doentia resultante dos componentes internos, tipos mobiliários, eletrodomésticos, decorações e, com muita ênfase aos comportamentos dos ali residentes. Também o entorno pode contaminar não só a casa como seus moradores, como casos de linhas de alta tensão, antenas de estações de rádio, base das operadoras de celulares ou radares; enfim... um massacre de ondas vibratórias nocivas que causam sérias lesões nos corpos energéticos humanos e, no decorrer do tempo promovem doenças em suas variedades, dependendo de cada pessoa, idades ou já enfraquecidas por motivos diversos. Devemos "ler" a nossa casa como uma caixa totalmente cheia de energias, de todas as espécies, são energias muito tênues que nossos sensores humanos sentem, mas não identificam com exatidão, porém nossos corpos sutis sentem todas as influências e sofrem a transformação.

    Quando saturado pelas energias ambientais, os corpos humanos querem se livrar de tais energias, formando núcleos doentios em certas regiões, sistemas ou órgãos e, as transformações em doenças são formas naturais de expulsar tais energias do corpo. A forma ideal de se iniciar um processo para evitar ‘Casas Doentes’ seria desde a escolha de um terreno, ou buscar um espaço dentro de uma área maior onde se possa erguer uma edificação planejada, livre de nocividades e observando aspectos energéticos do subsolo...isso é uma consciência. Em épocas remotas, chineses, romanos e outras culturas já se preocupavam onde se instalavam. Apenas um exemplo para esclarecer além de outros já conhecidos: os romanos colocavam ovelhas para pastar em áreas a serem habitadas e, depois de um ano os animais eram abatidos e suas vísceras analisadas, e caso apresentassem indícios de doenças já sabiam que naquela região o local não se prestava para morar.

3.

Geobiologia

Geobiologia

Residencial

Empresarial

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now