23.236.62.147 Alinhamento Energético Ouro Verde | Caminho Da Consciencia

5.

Ao longo desses 15 anos, Aloysio percebeu que quando um índio procurava o curador da tribo apresentando algum tipo de desequilíbrio, o pajé atendia aos seus sintomas com ervas e rituais nativos, mas sempre pesquisava, utilizando seu sexto sentido, para saber (e curar) o que havia acontecido da vida do índio doente e que estava se apresentando agora na forma de uma doença física, psico-emocional e/ou social.

 

     A partir daí, Aloysio dedicou sua vida a desenvolver um trabalho que representasse aquilo que ele durante tanto tempo viu os pajés fazendo nas tribos, mas dentro de um outro formato, para que pudesse ser aplicado nas cidades em um ambiente de consultório, sem rituais nem nenhuma conotação religiosa, podendo atender a pessoas de todos os credos, níveis sociais e culturais.

 

     A característica principal deste trabalho é a utilização da sensitividade (também chamada de 6º.sentido, mediunidade, paranormalidade, percepção extra-sensorial), que através da canalização - uma outra forma de mediunização - acessa diretamente no inconsciente do cliente os registros, memórias e conteúdos dolorosos e limitadores que formam os seus sistemas de crenças e padrões, e que aparecem no corpo/mente na forma de desequilíbrios físicos, psico-emocionais e/ou sociais, impedindo que a vida da pessoa flua com plenitude, harmonia e prosperidade, de acordo com seu potencial, desejo e merecimento.

 

     O atendimento individual desta terapia é feito por 1 ou 2 terapeutas, dura entre 90 e 120 minutos e acontece em 4 fases -todas na mesma consulta:

 

     Na primeira fase da consulta o trabalho é explicado. Suas origens, como funciona e como se desenvolverá. Esta primeira fase – a explicação do trabalho - só acontece na primeira consulta.

 

     Na segunda fase da consulta, os terapeutas fazem uma leitura e uma interpretação do campo energético do cliente, ou seja, acessam as imagens, emoções e sentimentos que são emanados do seu sistema consciente /  inconsciente.

 

     Na terceira fase, chamada “fase de limpeza”, o terapeuta capta (canaliza) estes conteúdos (que neste trabalho se chamam “corpos energéticos” - ou samskaras como os chamam os hindus), expressando-os mediunicamente com gestos e palavras, liberando-os assim do campo do cliente, e encaminhando-os para a Egrégora do Ministério de Cristo (hoje também chamada de Dimensão da Consciência Crística) que guia e apóia o trabalho de transmutação e reequilíbrio destes conteúdos psico-emocionais.

 

     Na quarta fase da consulta, estes conteúdos retornam ao cliente na sua polaridade positiva e expandida (chamados agora de “Corpo em Luz”) e se re-acoplam na pessoa, acompanhados de uma “Senha” (ou Mantra) que funciona como uma medicina re-integradora destes novos conteúdos, para que os velhos padrões que foram transmutados e reequilibrados não sejam reconstruídos.

 

     A utilização consciente da Senha é a parte ativa, voluntária e responsável do cliente no seu processo de reequilíbrio.

 

     A Senha é um veículo de potencial energético curado e equilibrado na forma de palavras/sons, assim como, por exemplo, a Homeopatia utiliza bolinhas ou pó de lactose ou sacarose (ou água destilada com álcool) como veículo da energia potencial de cura.

 

    Em sua estrutura teórica e filosófica, a terapia da Cura Interior - Alinhamento Energético pretende integrar cinco grandes correntes de conhecimento: os conhecimentos Orientais, o Xamanismo, a Física Quântica, a Parapsicologia e a Psicologia Transpessoal

 

     Observa profundamente duas leis fundamentais - que são aspectos funcionais da lei do Karma  -: a Lei da Sincronicidade e a Lei da Ressonância.

 

     E a metodologia do trabalho repousa sobre quatro importantes alicerces:

 

1. A não invasão do campo do cliente (não se invade sua privacidade), ou seja, apenas o que é disponibilizado pelo seu Eu Superior (Self) do cliente é acessado pelos terapeutas ;

 

2. A neutralidade e o não-julgamento;

 

3. A não manipulação, isto é, não se procura alterar o karma para se satisfazer desejos pessoais. Na medida em que os bloqueios e traumas são transmutados e re-significados, a própria pessoa atrai para sua vida o que merece e tem capacidade. Não trazemos o ser amado em 3 dias...

 

4. O desapego aos resultados. É o Universo quem, em última análise, decide onde, como e quando as mudanças vão acontecer, pois nem sempre o que desejamos é o que necessitamos (e vice-versa).

         

Alinhamento Energético Ouro Verde

Alinhamento

Energético

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now